Toyota oferece 50 vagas de emprego no estado de São Paulo

A Toyota está com 50 vagas aberta em três cidades do estado de São Paulo. As oportunidades são para cargos em diversos setores da empresa e para profissionais com diferentes tipos de qualificação nas cidades de São Bernardo do Campo, São Paulo e Indaiatuba.

Os postos de trabalho oferecidos são para Advogado, Analista de Administração, Analista Comercial, Analista de Marketing, Analista de Mercado, Analista de Negócios Pleno, Analista de PCP, Analista Financeiro, Analista de Gestão Ambiental, Analista de Processos Comerciais, Analista de Suporte Técnico, Arquiteto ou Engenheiro Civil, Assiste Social, Chefe de Sessão, Chefe de Pintura, Consultor Regional de Pós-Venda, Engenheiro de Desenvolvimento de Acessórios, Engenheiro de Embalagens, Engenheiro de Normas Técnicas, Engenheiro de Produto, Engenheiro de Suprimentos, Engenheiro de Produção e Fisioterapeuta.

Para participar do processo seletivo é preciso efetuar um cadastro no site da Toyota (www.toyota.com.br). Na página também são encontradas mais informações sobre as vagas anunciadas e também oportunidades em outros estados do Brasil.

Fonte: PCI Concursos

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2011 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.