Processo Seletivo de Aracruz (ES) 2011

A Prefeitura de Aracruz, no estado do Espírito Santo, realiza Processo Seletivo Simplificado, em caráter de urgência, para contratação temporária e formação de cadastro de reserva, para atender às necessidades das Secretarias de Educação, Recursos Humanos, Obras e Cultura, Desporto e Lazer. O candidato deverá entregar a ficha de inscrição e os documentos exigidos, nos dias 09, 10 e 11 de maio, na sala de Reunião da Secretaria de Educação, localizada na Avenida Morobá, nº 20, Bairro Morobá, das 8 às 17 horas.

A oferta é de 107 vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade e os salários variam de R$ 360,77 a R$ 1.865,40. Na Educação são 99 vagas, sendo 17 para a área indígena, lembrando que o candidato precisa ser índio aldeado da comunidade, onde o respectivo cargo está sendo pleiteado. Das vagas, 01 é destinada para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE). Para Cultura, Desporto e Lazer são 03 vagas; Recursos Humanos, 03 e Obras, 02 vagas.

O edital de abertura está no site da Prefeitura de Aracruz (www.aracruz.es.gov.br), no link ‘Editais” na seção “Informações Úteis” ou clique aqui. O Processo Seletivo será realizado em etapa única, para todos os cargos, com caráter eliminatório e classificatório. A ficha de inscrição está disponível no link “Editais” na seção “Informações Úteis” deste site ou clique aqui, e na recepção do Polo UAB, no Centro da cidade. Já a ficha de inscrição indígena se encontra no link “Editais”, na seção “Informações Úteis” deste site ou clique aqui.

Os candidatos que queiram entrar com recursos relativos ao edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado PMA n.º 01 de 2011, devem preencher e entregar o formulário específico para esse fim somente na próxima sexta-feira, 06 de maio. O formulário vai estar disponível na sala de Reunião da Secretaria de Educação, das 8 às 17 horas.

Após o encerramento da apuração e planilhamento da pontuação, a Comissão do Processo Seletivo divulgará o resultado classificatório, que será afixado no quadro de avisos da Prefeitura de Aracruz e também no site, bem como o período para que o candidato questione a Comissão sobre a sua classificação. Mais informações pelo telefone (27) 3256-7732.

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2011 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.