Manaus-AM convoca mais 18 aprovados no Processo Seletivo da Semsa

A Prefeitura de Manaus enviou para publicação no Diário Oficial o sétimo Edital de Convocação de aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o preenchimento de vagas em áreas prioritárias da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). De acordo com o secretário municipal de Saúde, Francisco Deodato, estão sendo chamados para contratação mais 18 aprovados (11 dos quais vão atuar nas unidades de saúde da área urbana e outros 07, na área rural).

Os convocados devem comparecer à sede da Semsa, a partir da próxima segunda-feira (11), para pegar a lista de exames e o respectivo encaminhamento à Junta Médica, que avaliará as condições de saúde do candidato.

É importante que os convocados procurem a Semsa de imediato, porque terão que concluir esses procedimentos até o 25 deste mês, alerta o secretário Francisco Deodato. Neste período de 15 dias o candidato deverá providenciar os exames de saúde, apresentá-los à Junta Médica e, em seguida, retornar à Semsa para os procedimentos de contratação, munido dos documentos previstos no Edital.

O atendimento aos convocados no Edital será realizado no auditório da Semsa (Av. Mário Ypiranga Monteiro – antiga rua Recife – nº 1695, Adrianópolis),  somente no período da manhã, das 8h às 12h.

O sétimo Edital de Convocação estará no Diário Oficial do Município (DOM) que circula na noite desta sexta-feira (08). A partir de amanhã (terça-feira) também ficará disponível para consulta no portal que a Prefeitura mantém na Internet (www.manaus.am.gov.br).

Acesse aqui e veja o aviso de edital e a lista dos convocados

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2011 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.