Vestibular do IFMT 2012 – Inscrições abertas

O Instituto Federal de Mato Grosso abriu as inscrições do Vestibular 2012/1 para 509 vagas nos Cursos Superiores em oito campi do Instituto Federal (Campus Cuiabá – Octayde Jorge da Silva, Campus Cuiabá – Bela Vista, Campus São Vicente, Campus Cáceres, Campus Campo Novo do Parecis, Campus Confresa, Campus Juína e Campus Pontes e Lacerda).  As inscrições podem ser feitas até às 20 horas, do dia 10 de setembro, no endereço eletrônico –http://selecao.ifmt.edu.br Para se inscrever o candidato deve ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula.

Para se inscrever o candidato deve preencher eletronicamente o formulário de inscrição, no endereço eletrônico – http://selecao.ifmt.edu.br, inclusive o questionário sócio-econômico. Após preencher o questionário, deve-se imprimir o boleto bancário e a seguir recolher a taxa de R$ 50,00.

O pagamento da taxa será efetuado somente em dinheiro e deverá ser feito preferencialmente no Banco do Brasil. Não serão aceitos, em hipótese alguma, recolhimentos do valor de inscrição efetuados pelas seguintes opções: agendamento de pagamento de título de cobrança; pagamento de conta por envelope; transferência eletrônica; DOC e DOC eletrônico; ordem de pagamento e depósito comum em conta corrente ou outra modalidade que não seja pagamento em espécie.

O pagamento da taxa de inscrição terá de ser efetuado até o dia 12 de setembro de 2011, observado o horário normal de funcionamento bancário. A confirmação da inscrição estará efetivada somente após o pagamento do boleto bancário correspondente à taxa e à sua devida confirmação da rede bancária.

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá ter em mãos o número do CPF, da cédula de identidade ou documento equivalente, oficial, com foto de validade nacional. No entanto, se essa documentação tiver sido extraviada, o candidato terá que protocolar no Campus para o qual se inscreveu uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial. Se não o fizer, não terá sua inscrição confirmada.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Reitoria do IFMT

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2011 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.