Processo Seletivo de Penedo (AL)

A Secretaria Municipal de Educação do Município de Penedo, no estado de Alagoas, em parceira com Instituto de Educação e Tecnologia Vale do Ribeira (INVAR), realizará Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de 125 alfabetizadores voluntários para o Programa Brasil Alfabetizado – PBA / Educação de Jovens e Adultos – EJA/2011.

O Programa Brasil Alfabetizado (PBA) é uma política pública do Ministério da Educação em âmbito Nacional que alia estratégias de redução do analfabetismo, através de programas de formação e desenvolvimento social.

 As inscrições estarão abertas até o dia 11 de outubro de 2011, no horário das 07h30min às 13h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Rua da Aurora, 58, Santa Luzia, Penedo/AL) e na sede do INVAR (Praça Largo de Fátima – Prédio da TC empresarial- SALA-205).

A inscrição deverá ser efetuada mediante ficha de inscrição (fornecida no site www.invar.org.br) preenchida e assinada pelo próprio candidato.

O Processo Seletivo será composto de duas fases. Na primeira fase (eliminatória) serão analisados os currículos enviados, até o dia 11 de outubro de 2011, para o e-mail do INVAR (www.invar.org.br), devendo conter as informações explicitadas no Anexo IV do edital. Na segunda fase (classificatória) o voluntário será convocado para realizar uma PROVA com o tema sobre “Educação de Jovens e Adultos e seus desafios no contexto atual”, no dia 15 de outubro de 2011, das 09h às 11h00min, na Escola Manoel Soares, localizado na Rua Floriano Rosa S/N, Dom Constantino, Penedo/AL.

Edital do Processo Seletivo de Penedo – AL (Clique aqui)

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2011 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.