Gabarito do Concurso da Educação de Macaé 2011

As provas objetivas para o concurso público da Prefeitura de Macaé atraíram neste domingo cerca de cinco mil candidatos aos cargos de Ensino Fundamental, Professor de Espanhol e Professor de Educação Infantil. Os gabaritos podem ser vistos a partir desta terça-feira (7) no site da organizadora do concurso (www.incp.org.br ). No próximo fim de semana, dias 11 de 12, acontecem as provas para os demais cargos contemplados no concurso.

Os candidatos às vagas de professor que possuírem títulos, e que obtiveram a pontuação mínima de pelo menos 50% da prova, deverão entregá-los nos dias 15 e 16 de março, das 10h às 16h, no auditório do Paço Municipal (Avenida Presidente Feliciano Sodré, n.º 534, Centro).

Os documentos deverão ser entregues, junto ao Requerimento de Entrega de Títulos, em envelopes identificados no verso com nome, número de inscrição e categoria profissional do cargo à qual o candidato concorre. A folha de rosto poderá ser retirada no site da organizadora. A análise de títulos avalia o aperfeiçoamento dos candidatos, valendo até 10 pontos adicionais na classificação geral.

Saúde – Começam nesta terça-feira (7) as inscrições para o concurso público da área de saúde da Prefeitura de Macaé. A seleção visa o provimento de vagas da administração direta e da Fundação Municipal Hospitalar, com a execução técnica-administrativa do Instituto Nacional de Concurso Público (INCP). As inscrições serão presenciais e acontecem entre os dias sete e 17 de fevereiro e 27 de fevereiro a dois de março (exceto o período de Carnaval).

Os valores das inscrições variam entre R$ 45 e R$ 65, dependendo dos níveis: fundamental, médio, técnico e superior. Para os cargos há a possibilidade de isenção de taxas. As provas serão aplicadas em datas diferenciadas: para as vagas da Fundação Municipal Hospitalar, o exame será aplicado no dia 31 de março, e para os cargos ligados à administração direta, as provas serão no dia 1° de abril.

As inscrições podem ser feitas das 9h às 17h nos seguintes nos locais de Macaé: Posto A – Funemac (Complexo universitário), na Rua Aluísio da Silva Gomes, 50, Granja dos Cavaleiros; Posto B – Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt (Ginásio Poliesportivo), Rua Alameda Manoel P. Carneiro da Silva, s/n°, Riviera Fluminense; Posto C – Fábrica da Cidadania, Rua Teixeira de Gouveia, 636, Centro; Posto D – Agência Macaé Facilita – Barra, Rodovia Amaral Peixoto, s/n°, Barra. As inscrições também poderão ser feitas nos fins de semana, nos sábado (11/02) e domingo (12/02), somente no Posto C, Fábrica da Cidadania, das 9h às 17h.

A seleção visa prover vagas para diversos cargos. Para administração direta, no nível fundamental completo, há vagas para auxiliar de laboratório, auxiliar de radiologia, massoterapeuta, maqueiro, motorista de ambulância e motorista de caminhão. No nível médio completo há vagas para cuidador, podólogo, citotécnico, técnico de laboratório, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de radiologia. No nível superior há vagas para assistente social, cirurgião dentista, biólogo, biólogo sanitarista, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, farmacêutico homeopata, fisioterapeuta, médico veterinário, diversas especialidades médicas, acupunturista, nutricionista, pedagogo em saúde, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Para a Fundação Municipal Hospitalar de Macaé, no nível fundamental completo, há vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de enfermagem, auxiliar de laboratório, auxiliar de radiologia, dispensador, maqueiro, motorista de ambulância, recepcionista. No nível médio completo há vagas para assistente de administração e logística, almoxarife, técnico de aparelho, técnico de contabilidade, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de informática, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho. No nível superior há vagas para biólogo, cirurgião dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, farmacêutico, fonoaudiólogo, diversas especialidades médicas e nutricionista.

O concurso público tem validade de dois anos, a contar com a data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração pública, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Fonte: www.macae.rj.gov.br

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.