Governo do Ceará divulga aprovados no concurso da PM

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social e da Secretaria do Planejamento e Gestão convoca os aprovados na 1ª fase do Concurso da Polícia Militar do Ceará para a inspeção de saúde. Para ter acesso ao edital de convocação dos candidatos, acesse o site da Cespe/UNB.

Nessa nova fase do concurso, os candidatos passarão por exame médico e odontológicos a partir do dia 20 de abril. Os exames médicos deverão ocorrer enter os dias 20 e 23 de abril na clínica Hígia, no Bairro Vila União. Já os exames odontológicos acontecerão nos dias 24 e 25, na sede da Associação Brasileira de Odontologia do Ceará. Os candidatos aprovados deverão comparecer aos locais de exame em data e horário especificado no edital de convocação.

Os candidatos também devem ficar atentos aos exames obrigatórios que deverão ser apresentados. Os exames estão listados no final do edital de convocação.  Será eliminado do certame o candidato considerado inapto, ou que não comparecer aos exames médicos ou, ainda, que deixar de entregar algum exame no local, na data e no horário estabelecidos pelo edital, ou posteriormente, caso seja solicitado pela Junta Médica.

O resultado provisório na inspeção de saúde será publicado no  Diário Oficial do Estado do Ceará e divulgado na Internet, no endereço www.cespe.unb.br/concursos/pmce2011, na data provável de 9 de maio de 2012.

CONCURSO - O concurso para 1.000 vagas para carreira da praça na Polícia Militar do Ceará foi aberto ainda no final de 2011. A primeira fase do certame, constava de uma prova objetiva, realizada no dia 26 de fevereiro de 2012.

Os candidatos ainda passarão por exames médicos e teste físico de caráter eliminatório, e o curso de formação profissional de 1.020 horas/aula, também de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato que desejar obter mais informações pode entrar em contato com a Central de Atendimento do Cespe/UnB, organizadora do concurso, de segunda a sexta-feira, das 8 horas  às 19 horas pelo telefone (61) 3448 0100.

Fonte: Governo do Estado do Ceará

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

19 Responses to “Governo do Ceará divulga aprovados no concurso da PM”

  1. Erasmo disse:

    deus em primeiro lugar.

  2. Antonio disse:

    Gostaria de comentar gabaritos e resultado da lista concurso pmce 2012, foram dados dois gabaritos preliminares diferentes de uma única prova, no gabarito definitivo existem alguns erros que podem ter prejudicados muitos candidatos, vamos aos erros:
    Foi publicado uma justificativa no dia 26/03/2012 afirmando que foram anuladas as questões: 01 , 19 e 33 e no gabarito definitivo estão anuladas as questões: 01 , 17 e 34, nesta justificativa também diz que foram mudadas às respostas das questões 101 e 113 que eram certas e ficaram erradas e no gab. foram mudadas as questões 105 e 114, que eram certas e ficaram erradas, mudando assim toda a contagem dos pontos dos candidatos.
    Isto esta certo?Quem ficou a um ou dois pontos da lista de convocados será que não foi prejudicado por esses erros?Essa pratica de mudança de resposta pode? Será que essas questões deveriam ter sido anuladas também?

  3. Francisco leandro gomes do nascimento disse:

    Nao intendie por meu nome nao esta na lista dos que atingiram acima de 48 pontos pois corriguie a prova pelo gabarito e fiz 58 pontos e meu nome nao esta na relaçao dos aprovados gostaria de ter uma resposta sobre o orgao responçavel pelo concurso pmce 2012

  4. Claudia disse:

    eu tambem não entendi por que o do nome do meu marido nao estar na lista dos convocados, pois ele fez 70 pontos, gostaria de ter uma resposta. obrigado.

  5. André disse:

    quem fez 48 pontos vai ser chamado para fazer os outros enxames ? obrigado

    • wilson rosalino disse:

      quero saber se eu tenho chance de ser chamado ainda neste concurso da pm? meu sonho nao acabou! obrigado… DEUS ACIMA DE TUDO…

  6. André disse:

    quero saber se com 48 pontos tenho chance de entra na pm. obrigado

  7. katya bezera disse:

    eu ambem gostaria de saber o que aconteceu pq eu acertei 65 questões e nao fui chamada?

  8. Oliveira disse:

    Favor mim responder.
    Boa tarde!
    Eu fiz 69.50 eu to na posição 3,453 forao anuladas 3 questões minha como eu faço para saber se eu vou ser chamado ou não. Agradeço desde já pela resposta.
    Pm o sonho não acabou.

    • claudia disse:

      Dê adeus seu merda, seu sonho acabou sim, Deus não abençoa pessoas egoístas. quem deveria ter estudado era vc, com toda essa arrogância deveria ter sido number one.

  9. elenildo machado da costa disse:

    gostaria de saber se havera 2 chamada para os clasificados

  10. celio silva disse:

    Só queria saber se vão chamar mais pessoas q foram classificadas,obrigado

  11. ze maria disse:

    gostaria de saber se eu vou ser convocado minha nota é 72 e minha posiçao é 2089

  12. gildene disse:

    Não fiquem preocupados, aqueles que fizeram 60 pnts ou mais serão chamados para inspeção de saúde antes da copa de 2014, o governador do estado tem que chamar no mínimo uns 12 mil homens para garantir a segurança, além do mais a insegurança está aumentando cada vez mais no interior do estado e o governador tem que tomar providências urgente.

  13. hugedson disse:

    fiz 67,5 pontos gostaria d saber se alguem sabe me informa se vao chama mais candidatos e se com minha pontuaçao tenho alguma chance? obrigado desistir nunca!

  14. raimundo nonato disse:

    tenha paciencia pessoal vai dar tudo certo

  15. raimundo nonato disse:

    deus e o comandate geral do universo

Leave a Reply

*

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.
Curta nossa fãn-page no Facebook e fique por dentro de todas as oportunidades.
Sex Freshlife Theme