Prefeitura de Pindamonhangaba-SP abre concurso público

A Prefeitura de Pindamonhangaba, no estado de São Paulo, abriu concurso público para o preenchimento de 51 vagas, divididas em 43 empregos. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de abril de 2012. As taxas variam entre R$ 10,00 e R$ 25,00. A data limite para pagamento do boleto é dia 9 de abril. As inscrições podem ser feitas pelos sites www.pindamonhangaba.sp.gov.br ou www.makiyama.com.br.

A prova está prevista para ser aplicada dia 13 de maio e a data prevista para divulgação do gabarito preliminar é 15 de maio. Os candidatos aprovados, quando convocados, serão contratados pelo regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Além do salário, os futuros servidores terão benefícios como: vale transporte e cesta básica.

O prefeito João Ribeiro explica que o concurso público se faz necessário para atender as necessidades dos munícipes e para que todo o trabalho desenvolvido pela administração possa ter continuidade. “Precisamos de diversos profissionais, acredito que o concurso também é uma oportunidade para aqueles que estudam frequentemente e estão à busca de um emprego”.

Rosangela Pedersoli Cesar Verdi Cosme, diretora do Departamento de Recursos Humanos, conta que há também cadastro reserva para vários empregos, para novas admissões. “Considerando a ausência de concursos válidos para os empregos oferecidos neste Concurso Público, a falta de candidatos classificados em concursos anteriores, a necessidade do preenchimento de vagas de empregos durante o ano de 2012 e subsequentes, faz-se necessária a realização deste concurso público”.

Fonte: www.pindamonhangaba.sp.gov.br

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.