Fundação Ceperj divulga resultados do concurso da Fiperj

Três resultados do concurso promovido pela Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj), que inscreveu 1.292 candidatos, estão disponíveis no portal www.ceperj.rj.gov.br, da Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro). São eles: final do concurso, com classificação, para o cargo de nível médio técnico, final da prova objetiva para os cargos de nível superior e o resultado dos pedidos de recontagem de pontos da banca examinadora. Muitos dos 942 profissionais, que compareceram ao exame aplicado em 18 de março, continuam disputando as 31 vagas oferecidas pela autarquia vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, com vencimentos de R$ 2.801,85 e R$ 1.400,89.

Para as três vagas oferecidas pela Fiperj no cargo de técnico de laboratório (nível médio técnico)  estão aprovados 12 candidatos. A classificação final foi determinada pela pontuação obtida na prova de 18 de março. Como os pedidos de recontagem de pontos contra o resultado preliminar da prova objetiva foram considerados improcedentes pela banca examinadora, fica validado como resultado final desse exame o resultado preliminar divulgado em 13 de abril para os três cargos de nível superior: técnico de recursos pesqueiros (seis vagas), extensionista (14 vagas) e pesquisador na área de Ciências Agrárias e Biológicas (oito vagas).

O resultado preliminar da prova discursiva, também aplicada em 18 de março para o cargo de pesquisador em todas as áreas de atuação, será divulgado na quinta-feira (27/04).  O diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago, lembra que os candidatos que se julgarem prejudicados poderão recorrer. O interessado deverá comparecer ao setor de protocolo da organizadora, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, para vista da prova corrigida e, se for o caso, entrar com recurso nos dias 2, 3 e 4 de maio. O atendimento será feito das 10h às 16h.

No dia 9 de maio, a Fundação Ceperj publicará o resultado do julgamento dos recursos, divulgará o resultado final da prova discursiva e convocará para apresentação de títulos os candidatos aos cargos de nível superior. A entrega dos documentos está marcada para os dias 10, 11 e 14 de maio. O diretor Marcus São Thiago lembra que quem não apresentar seus títulos será pontuado apenas pelo resultado obtido na primeira etapa do concurso, ou seja, prova objetiva para técnico de recursos pesqueiros e extensionista e prova discursiva para pesquisador.

Fonte: www.ceperj.rj.gov.br

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.