Processo Seletivo da Polícia Militar de Roraima – Instrutores, Monitores e Professores

A Polícia Militar do Estado de Roraima abre Processo Seletivo Simplificado que destina-se à seleção de Instrutores, monitores militares e professores civis para contratação por tempo determinado, a fim de exercerem atividades de docência exclusivamente no curso de formação de Oficiais da Polícia Militar de Roraima realizados na Academia de Policia Integrada “Cel Santiago”, ou outro local designado pela PMRR, por excepcional interesse público.

São 17 oportunidades para Professores e Instrutores e 12 para Monitores. As inscrições serão realizadas no período de 01 a 06 de junho de 2012, no prazo de quatro dias úteis, das 8h00min às 13h00min, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar localizado no Município de Boa Vista, na Av. Cap. Ene Garcez, 1769 – Mecejana, na sala da PM-3.

A seleção compreenderá a avaliação de títulos, qualificação profissional com experiência comprovada, domínio das habilidades e das competências, de acordo com as peculiaridades de cada componente curricular, de cada curso/disciplinar, conforme os requisitos mínimos presente no ANEXO I do edital.

Edital do Processo Seletivo (Clique aqui)

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

Leave a Reply

*

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.
Curta nossa fãn-page no Facebook e fique por dentro de todas as oportunidades.