Governo-PB convoca professores aprovados em concurso 2012

O Governo do Estado da Paraíba publicou edital de convocação de 107 professores de Educação Básica 3 aprovados no Concurso Público realizado pela Secretaria de Educação, em janeiro deste ano. A lista traz o número de inscrição, o nome completo dos aprovados, as notas e classificação, além da disposição por disciplina e município.

Os professores convocados são para as vagas que não foram preenchidas porque os aprovados não tomaram posse ou para as vagas que não tiveram aprovados nas cidades de origem. Os critérios de preenchimento obedecem ao item 15.4 do edital do concurso.

Documentos – Enquanto aguarda a nomeação no Diário Oficial do Estado, o aprovado já pode providenciar a documentação. Para a posse, são necessários o Ato Governamental de Nomeação (entregue pela Casa Civil); atestado físico e mental; cópia autenticada de RG, CPF e título de eleitor; comprovante de votação da última eleição; certificado de reservista ou de dispensa da incorporação, para o sexo masculino; e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas na Gerência de Posse na Secretaria da Administração, pelo telefone (83) 3218-4616.

Fonte: Secretaria de Comunicação Institucional/PB

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

Leave a Reply

*

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.
Curta nossa fãn-page no Facebook e fique por dentro de todas as oportunidades.