EBSERH-PI divulga aprovados no concurso para Hospital do Piauí

Os participantes do processo seletivo simplificado para vagas no Hospital Universitário do Piauí podem consultar o resultado. A relação dos aprovados e classificados no número de vagas para contratação imediata foi publicada na edição desta quarta-feira, 24, no Diário Oficial da União.

A lista completa, incluindo aqueles que farão parte do cadastro de reserva, estará disponível na página eletrônica do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES), instituição responsável pela organização do processo.

Os candidatos convocados deverão comparecer na recepção do Hospital Universitário no Campus Universitário Ministro Petrônio
Portela, Bairro Iningá, para a realização do exame admissional e deverão apresentar a documentação necessária, de acordo com o cronograma a seguir:

Dia 24/10/2012 – cargos de Médico e Enfermeiro (preferencialmente)
Dia 25/10/2012 – cargo de Assistente Administrativo (preferencialmente)
Dia 26/10/2012 – os demais cargos.

Os profissionais admitidos no processo de seleção serão contratados pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), com lotação no hospital universitário do Piauí, sob o regime da consolidação das leis do trabalho (CLT). A EBSERH é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação e responsável pela gestão dos hospitais universitários federais.

Relação dos candidatos aprovados.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/EBSERH

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2012 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.