Concurso de Nova Mutum (MT) 2014 – Edital, Inscrição

A Prefeitura de Nova Mutum, no Estado do Mato Grosso, está promovendo concurso público para o preenchimento de mais de 200 vagas, em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CONCURSO PÚBLICO nº 001/2014 – De 03 de abril de 2014.

DISPÕE SOBRE A ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS, PARA OS CARGOS DE PROVIMENTO EFETIVO DA PREFEITURA E DO SAAE-SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE NOVA MUTUM – MT.

O Senhor Leandro Félix Pereira, Prefeito em Exercício do Município de Nova Mutum, Estado de Mato Grosso, por meio da sua COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO PÚBLICO nomeada pela Portaria nº 076de 19 de março de 2014, em cumprimento ao disposto no artigo 37, incisos I, II e VIII, da Constituição Federal de 05 de outubro de 1988, na Lei Orgânica Municipal e demais Leis Municipais referentes ao assunto, torna pública a realização do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS, destinado a selecionar Candidatos para o ingresso e efetivação do Quadro Permanente da Prefeitura de Nova Mutum e da sua Autarquia Municipal SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto, mediante as condições estabelecidas neste edital.

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O presente concurso público será regido por este Edital, executado pela empresa ATAME ASSESSORIA, CONSULTORIA E PLANEJAMENTO LTDA, doravante denominada ATAME, com auxílio da COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO PÚBLICO, que ficará instalada na sede da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Mutum, nº 1250-N, Centro, Nova Mutum, Mato Grosso, CEP: 78.450-000.

1.2. O presente concurso público se destina a selecionar Candidatos para o provimento dos cargos vagos, constantes do ANEXO I deste Edital, verificado o preenchimento de todos os requisitos, necessários à sua investidura.

2. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA A INVESTIDURA DO CARGO:

2.1. Para a investidura do cargo pretendido, o Candidato deverá preencher todos os requisitos previstos no ANEXO I, ser aprovado neste Concurso Público, além de comprovar no ato da posse:

a) Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da lei;

b) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;

c) Provar sua plena quitação com as obrigações militares, se homem;

d) Provar sua plena quitação com as obrigações eleitorais;

e) Apresentar título de eleitor e Cadastro de Pessoa Física (CPF);

f) Apresentar declaração se exerce ou não cargo, emprego ou função pública remunerada, incluídos, empregos em autarquias, empresas públicas e sociedade de economia mista;

g) Comprovar o nível de escolaridade e os demais requisitos específicos de habilitação legal;

Edital Completo

Publicar no: TwitterFacebook Google +

Artigos Relacionados

© 2014 Concursos Empregos. Todos os direitos reservados.